Sobre

- Pixzzel Blog

   O Pixzzel Blog foi ao ar pela primeira vez no dia 23 de junho de 2013, mas a ideia de criar um blog nerd que discutisse sobre um conteúdo extenso e com diversos sub-temas surgiu 2 anos antes, em 2011, por Pixzzel, o que vos fala nesse momento. Já tinha experimentado criar diversos blogs ao longo desses 2 anos, mas nenhum deu certo. Então, após um grande planejamento, o Pixzzel Blog foi finalmente ao ar como meu blog definitivo, e aqui está ele.

   Mesmo começando com um outro nome (Blog do Pixzzel), o Pixzzel Blog sempre teve como objetivo ser um site onde as postagens não fossem muito longas e complexas, e onde diversos conteúdos nerds, desde cinema até tecnologia pudessem ser discutidos. Ao longo desses 2 anos de treino, pude ir cada vez mais aperfeiçoando minhas técnicas de escrita, que como vocês devem ter reparado nos primeiros posts, não era muito boa até mesmo quando eu comecei esse blog.

   Como escritor do blog, gosto muito de receber comentários (de preferência não em anônimo) de leitores, tanto satisfeitos como insatisfeitos, assim como os que vem com o objetivo de dar sugestões, que por sinal são muito bem-vindos.

   No meio de outubro de 2013, criei meu segundo blog, o Coisa do Tipo, que tem como objetivo ser uma espécie de blog nerd "coletivo", onde os leitores que gostam do que leem no Pixzzel Blog podem se unir a mim e escreverem posts geeks em um lugar só. Até agora o blog não começou a funcionar, mas a página com a proposta está por lá.

   Alguma sugestão para essa ou qualquer outra página do blog, ou algo relacionado a layout ou design do site, acesse minha página de contato para informações, e deixe seu comentário abaixo contanto o que achou.

   Saiba mais sobre o criador do blog.

   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário