23 de junho de 2013

Crítica: Star Trek - Além da Escuridão

   Kirk e Spock estão de volta (que clichê eu sei). Acabo de chegar do cinema após assistir Star Trek - Além da Escuridão. Direi aqui a minha opinião sobre o filme, OBS: sugiro que só leia isso depois de assistir o filme, e não antes.





   Bom, pra começar, gostei bastante do filme. Recomendo extremamente ir assistir em 3D e IMAX, pois torna o filme ainda melhor. Vou começar destacando a atuação incrível de TODOS os atores que participam do filme, algo que me chamou muito a atenção. Os efeitos especiais também estão muito bons, algo que já era esperado.

   A história é forte, mas prometia mais do que foi com os trailers. O vilão, que nos trailers parecia extremamente foda, na minha opinião foi meio desperdiçado, e não foi o que eu esperava que seria. O final me desapontou um pouco, pois não me pareceu lógico aquela "ressureição" do Kirk. Mesmo assim, assistir ao filme no cinema é um programa muito divertido e recomendado por mim. 

   NOTA FINAL: 7 de 10.

   Até mais leitores ;)
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário