Estou de volta, leitores! Venho acompanhando a revista americana WIRED a mais de um ano, e nos últimos meses fiquei pensando se o Brasil teria bons clientes e um público alvo favorável para a revista tecnológica. Atualmente, posso afirmar que sim.
Nos últimos anos, o público nerd, geek, e interessado em tecnologia, gadgets e etc., só vem aumentando no Brasil. Dominamos certas partes da internet e temos diversos recursos de informação excelentes. Mesmo assim, os americanos e ingleses tem estado sempre na nossa frente neste quesito, com excelentes sites, blogs, jornais e revistas, e a minha grande favorita é a WIRED.
Já presente nos EUA e na Inglaterra, a revista norte-americana, fundada em 1993 e só aumentando seu público de forma impressionante desde então, trata de diversos temas interessantes relacionados ao mundo-tech, cotidiano, curiosidades, e lazer em geral. É aquela leitura sempre muito bem vinda de todo o mês que sempre te adiciona uma nova informação para ser usada nas suas conversas, tanto online quanto offline.
O ponto é que cada vez mais o Brasil me parece pronto para receber um veículo deste nível de qualidade que trate de um tema tão admirado pela classe média brasileira. Para os que não conhecem a revista, recomendo que baixem online as últimas edições e se deliciem. Boa leitura!
Câmbio e desligo.
Câmbio e desligo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário