15 de fevereiro de 2014

Porque a WIRED deveria vir para o Brasil

   Estou de volta, leitores! Venho acompanhando a revista americana WIRED a mais de um ano, e nos últimos meses fiquei pensando se o Brasil teria bons clientes e um público alvo favorável para a revista tecnológica. Atualmente, posso afirmar que sim.


   Nos últimos anos, o público nerd, geek, e interessado em tecnologia, gadgets e etc., só vem aumentando no Brasil. Dominamos certas partes da internet e temos diversos recursos de informação excelentes. Mesmo assim, os americanos e ingleses tem estado sempre na nossa frente neste quesito, com excelentes sites, blogs, jornais e revistas, e a minha grande favorita é a WIRED.

   Já presente nos EUA e na Inglaterra, a revista norte-americana, fundada em 1993 e só aumentando seu público de forma impressionante desde então, trata de diversos temas interessantes relacionados ao mundo-tech, cotidiano, curiosidades, e lazer em geral. É aquela leitura sempre muito bem vinda de todo o mês que sempre te adiciona uma nova informação para ser usada nas suas conversas, tanto online quanto offline.


   O ponto é que cada vez mais o Brasil me parece pronto para receber um veículo deste nível de qualidade que trate de um tema tão admirado pela classe média brasileira. Para os que não conhecem a revista, recomendo que baixem online as últimas edições e se deliciem. Boa leitura!


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário