24 de junho de 2013

Quais podcasts eu acompanho

   Algo que sempre (quer dizer, desde alguns anos) me influenciou em tudo na minha vida, como conhecimentos, curiosidades, interesses, opinião e etc. são os aclamados podcasts.  Um podcast, para quem não sabe do que se trata, é como uma conversa entre amigos sobre determinado tema, que o áudio é gravado e compartilhado com vários ouvintes.
   



   Existem podcasts para todos os interesses possíveis, e o importante é encontrar o ideal para si próprio. No meu caso, meu maior interesse é o conteúdo nerd em geral: games, séries, cinema, HQs e coisas do tipo. Se você também tem esses mesmos interesses ou se identifica com algum dos anteriores, aqui embaixo segue uma lista com as minhas indicações sobre podcasts que eu acompanho e gosto:



  • Jovem Nerd - para você que se interessa no conteúdo nerd mais variado (cinema, games, HQ, séries, viagens, RPG, entre outros).





  • Matando Robôs Gigantes - para você que se interessa em cinema, games, livros, quadrinhos e notícias (das mais bizarras).
















  • RapaduraCast - para você que é um grande amante do cinema, grandes filmes raramente passam sem podcasts exclusivos.









  • 99 vidas - para você que é um grande fã de video-games antigos (esse é o podcast ideal para você).










  • Games on the Rocks - para você que é um grande amante de qualquer tipo de video-game.





   













   Então é isso galera, se vocês seguirem minhas dicas espero que curtam e aproveitem. Me digam depois o que acharam.
   Até o próximo post.


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário