13 de julho de 2013

2 Semanas sem Tecnologia

   Nos últimos 15 dias eu tive a interessante experiência de ficar longe de qualquer tipo de tecnologia: TV, celular, computador, internet ou algo do tipo, e queria contar para vocês como foi.





   Obviamente depois de contar que fiquei sem tecnologia vocês já devem saber o motivo de eu não ter atualizado o Twitter e nem postado nada no blog. Conversar com vocês realmente fez bastante falta e saber o que está acontecendo ao redor do mundo também.
   Se essa experiência fosse a 6 anos atrás eu não teria tanto problema, pois na época meu único "vício" era assistir minhas séries e coisas que incluem televisão, mas como as coisas mudam, de 6 anos até agora eu me habituei a me utilizar de sites de notícias, redes-sociais, e-mails, podcasts, músicas e muito mais, algo que só a tecnologia permite.

   O modo que passei bem essas duas semanas foi me entretendo com atividades físicas e enchendo meus dias com diferentes passeios, e não dando tempo para o tédio, algo essencial para o uso de tecnologia.

   Hoje, quando voltei ao normal, me senti atrasado em relação a tudo, mas mesmo assim foi bom sentir como muita gente se sente por não ter essas possibilidades. Felizmente estou de volta e todas as formas de falar com vocês voltaram ao normal. Afinal, experiências são sempre interessantes.


   Câmbio e desligo.
   Meu Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário