31 de agosto de 2013

Podcasts para Applemaníacos

   Leitores amantes da empresa mais popular no ramo de tecnologia do planeta. Nos últimos dias andei explorando os podcasts brasileiros e acabei descobrindo muita coisa legal, e como a Apple tem formado muitos fãs no Brasil, a galera tem mandado muito bem criando podcasts semanais para tratar das notícias mais polêmicas da empresa. Como muitos dos meus leitores (a partir das estatísticas) são mac/applemaníacos, achei interessante recomendar os melhores podcasts para vocês.

   Alguns podcasts eu já conhecia, mas outros eu realmente descobri e "viciei", e tenho escutado diversos episódios no meu tempo livre. Bom, eis a lista:
   OBS: usuários Apple também podem baixar os podcasts pelo iTunes ou escutar online.

   Além disso, gostaria de deixar uma pequena lista de outros podcasts relacionados à tecnologia, para quem se interessar:


   Espero que vocês curtam bastante minhas sugestões. Se você tiver mais alguma sugestão, deixe nos comentários ou me mande por e-mail: pixzzelblog@gmail.com.


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário