3 de setembro de 2013

That is Veggie Bacon: Um Podcast Espetacular sobre uma Série Espetacular

   Há mais ou menos dois meses, eu decidi experimentar uma série depois de várias recomendações de amigos e de pessoas nas redes-sociais. Por acaso, a série foi, para mim, uma das melhores séries que eu já assisti, com uma história eletrizante que realmente fez muito sucesso: Breaking Bad. Como sou um cara que curte muito escutar podcasts, decidi recomendar para vocês um podcast incrível dessa série incrível: That is Veggie Bacon.



   Desde que eu conheci a série, viciei completamente e agora já estou atualizado com a série. A algumas semanas estava lendo tweets e ouvi falar sobre o TiVB, um podcast sobre Breaking Bad, e fiquei extremamente maravilhoso quando comecei a escutar.

   Sobre o que se trata o podcast? Basicamente a equipe de elite constituída por Mauricio SaldanhaDaniela Carvalho e Marc, fazem 1 podcast para cada episódio da série, e esses podcasts são lançados normalmente logo depois do lançamento do episódio. Eles discutem cada episódio de forma descontraída e interessante, não deixando passar nenhum detalhe de cada episódio. Vale destacar que o podcast começou nos episódios da primeira parte da 5a temporada.

   Achei o podcast sensacional e recomendo totalmente que todos os viciados em Breaking Bad que nem eu escutem todas as edições do podcasts, e garanto que todos vão curtir demais. Depois de conferirem me contem o que acharam.

   Espero que curtam e se divirtam, aproveitem demais os últimos episódios dessa série espetacular.


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário