28 de agosto de 2013

O novo e poderoso Mac Pro

   Macmaníacos! Como vocês devem saber, no último Keynote oficial da Apple (WWDC 2013) houveram vários anúncios de produtos novos e sistemas operacionais também, e além de tudo isso, a empresa deu um sneak-peak do novo Mac Pro, um dos melhores computadores desktop do mercado, em um tamanho, formato, cor e sistema totalmente diferente, e é sobre ele que eu vou dar minha opinião e as minhas impressões.



   A reação do público foi realmente diferenciada entre si: muitos curtiram demais o novo visual e o sistema e outros criticaram demais ao redor das redes-sociais e etc. O fato do computador ser cilíndrico, baixo e preto já foi suficiente para muitos nem olharem para o interior do produto: o sistema operacional.

   Com uma estrutura incrível e um sistema extraordinário que promete voar baixo com detalhes que eu não vou especificar nesse post, o Mac Pro, por dentro, já explica seu slogan: O futuro do desktop profissional. Além disso, com um sistema de memória inteligente e um sistema de ventilação similar a uma turbina para esfriar toda essa potência também tornam o futuro mais invocado computador desktop da Apple e possivelmente do mercado.
Comparação do tamanho do Mac Pro 2012 com o novo Mac Pro (WWDC 2013)
   Por fora, o Mac Pro polemizou bastante para todos os interessados no assunto: o visual pequeno e similar a uma lixeira, mas ao mesmo tempo útil e com um design que promete ser revolucionário. Talvez ninguém esteja acostumado com um cilindro baixo, escuro e que parece até uma peça de decoração moderna como seu computador profissional, mas com certeza muitos vão se acostumar facilmente pelos benefícios que o Mac Pro fornece para o usuário.

   Como tudo que a Apple lança, muitos criticam e falam mal mesmo não tendo utilizado, o que foi o caso do Mac Pro, mas os usuários confiantes de Mac em desktop sabem que o "computador do futuro" tem tudo para voar baixo em seu lançamento, até o final do ano.




   Meu Twitter
   Câmbio e desligo

Nenhum comentário:

Postar um comentário