19 de novembro de 2013

O início da Amazing Pixel

   Muitos de vocês devem saber quem são Alexandre Ottoni e Deive Pazos, os sócios que criaram o grupo Jovem Nerd, e que agora colocaram em prática seu novo projeto, uma empresa que reúne diversos canais de vídeos no YouTube que se associam: a Amazing Pixel. O projeto está só começando, mas decidi escrever um post especial para falar sobre a ideia genial que Jovem Nerd (Alexandre) e Azaghal (Deive) tiveram.



   Ao ouvir pela primeira vez, a ideia não parece ser diferente de muitas outras: criar uma empresa que simplesmente junte diversos produtores de vídeos "caseiros" para a internet em um só lugar. Primeiro, entenda como funciona: a Amazing Pixel não é um canal só que envolve muitos outros, e sim uma empresa que fica por trás da produção e coisa do tipo de diversos canais. Além de entrar em acordo com diversos canais já existentes, a empresa vem produzindo alguns canais novos que reúnem sempre temas relevantes e vídeos extremamente bem feitos. E agora, lhe parece genial?

   Claro que grande parte da fama inicial da empresa vem de seus criadores, Alexandre e Deive, que tem um público incrível que sempre apoia todos os seus novos projetos, e sabemos que com a Amazing Pixel não foi diferente. De qualquer forma, não podemos desmerecer a qualidade das produções tanto novas quanto que já existiam, e além disso é difícil discordar que a ideia não foi espetacular.

   Até agora, a Amazing Pixel criou dois canais novos que se juntaram aos outros que já existiam e passaram a fazer parte do Network. Estes são o Nerdologia, que abrange temas como filmes, interesses e curiosidades nerds, que são discutidas de forma científica porém muito bem explicados; e o Toró de Miolo, mais novo membro da Amazing Pixel, que se trata de um canal cheio de "cartoons" e animações dubladas pelo aclamado Guilherme Briggs que tiram sarro de temas populares do dia-a-dia. Os dois são muito bem produzidos, dirigidos e editados, e preciso dizer que vale a pena conferir ambos os canais.

   Não podemos saber de muita coisa, mas temos certeza de que mais canais estão vindo por aí e que a Amazing Pixel só deverá expandir nos próximos meses. Boa sorte aos que fazem parte desse projeto inovador e muito interessante!

   Confira também o site do Jovem Nerd

   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário