Em sua entrevista à Veja SP, Alexander Almeida (29 anos) alega gastar de 5 a 50 mil reais por noite em suas "badaladas" festas no camarote. O vídeo em si já é uma piada, pelo jeito do cidadão e os diversos erros de português que ele comete ao falar de seus 10 "mandamentos".
Entre eles, ter um carro como uma Ferrari, tomar champanhe e ter Instagram (sim, você leu direito), estão entre os pontos essenciais para Alexander em questão de fazer sucesso no camarote. A ironia está justamente nas imagens colocadas pela Veja ao longo da entrevista, onde o infeliz "rei" do camarote aparece raramente ao lado de algum amigo ou acompanhante, e nas vezes que aparece, estes são homens como seus seguranças e famosos.A minha impressão ao assistir ao vídeo pela primeira vez foi realmente de decepção. Ao ver um homem com dinheiro o bastante para gastar 50 mil por noitada fazendo/falando tanta babaquice em um vídeo, foi de completa decepção mesmo. O pior é ver que e ele acha que é o melhor, faz tudo de bom e serve de exemplo para muitos, mas ao virar meme e ter diversas paródias ao redor da internet, ele deve ao menos perceber o nível do tipo de coisa que ele considera um "mandamento".
Parabéns ao rei do camarote para representar a imensa babaquice presente em homens que gastam milhares por balada desconsoladamente e por ser mais um a levar um tapa na cara da internet.
Merecido!
Câmbio e desligo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário