29 de outubro de 2013

Adeus, 99 Vidas!

   Você conhece o 99 Vidas? Simplesmente o melhor (na minha opinião) podcast de games atuais e principalmente nostálgicos, como Mario, Sonic, e etc. A excelente equipe formada por Jurandir, Izzy, Evandro e Bruno, que com conversas dinâmicas e brilhantemente editadas, chegaram a um total de 99 episódios, e como já tinha sido falado desde o começo, a edição 99 seria a final. E agora, que acabaram as vidas?




   Eu acompanho o podcast desde o começo de 2013, e mesmo chegando relativamente tarde, rapidamente me tornei fã e escutei todos de uma vez até perder o fôlego! Para mim, relembrar de um ponto tão importante da sua infância como os video-games e se identificar com os caras, ainda mais com as supostas opiniões, é uma experiência incrível.

   Hoje, foi ao ar a edição de despedida (número 99) do 99 Vidas, com diversas mensagens de fãs, desabafos e despedidas, e aposto que os fãs como eu se emocionaram ao ver que os caras evoluíram muito e que não se arrependem de nada desde o começo do cast. É sempre interessante acompanhar algo que você gosta evoluindo cada vez mais, e chegando ao seu fim para fechar com chave de ouro.

   Como não tive a chance de mandar a minha mensagem para o podcast, decidi escrever esse breve post "em homenagem" aos caras, e para, principalmente, agradecer por me ajudarem a lembrar de tantos momentos inesquecíveis da minha corrida infância nos games. Obrigado, Izzy, Juras, Evandro e Bruno (caso vocês cheguem a ver isso, obviamente).

   Se você ainda não conhecia o podcast, tudo o que tenho a dizer é aproveite: você tem 99 excelentes edições nostálgicas de um podcast sensacional te esperando. Eu, por exemplo, vou começar a partir de hoje a escutar desde a primeira edição, para ter a companhia dos caras por mais tempo. Espero que algum dia alguém volte a produzir algo com a qualidade que esses caras tiveram.

   LINKS:
   - Site do 99 Vidas
   - Post antigo do blog onde eu recomendo o 99 Vidas
   - Twitter do podcast
   - Conheça os caras

   Aproveitem!


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário