9 de dezembro de 2013

O grande recomeço da Parafernalha

   Desde 2011 vemos a Parafernalha se desenvolver cada vez mais, porém nos últimos meses todos pudemos perceber uma recaída na qualidade dos vídeos humorísticos da empresa. Na última semana, um suposto fim foi declarado em vídeo pelo "chefe" da empresa, o famoso e polêmico Felipe Neto. Acontece que esse final representava um recomeço, ou seja, o fim da velha e o início da nova Parafernalha.


   Em sua explicação sobre o "fim", Felipe Neto afirmou que a decisão de parar havia chegado, e que esta foi tomada antes do nível do humor dos vídeos da empresa cair muito, mesmo com os espectadores percebendo uma piora considerável. Três dias depois, sem avisar ninguém, a Parafernalha lançou um vídeo novo e este se mostrou completamente diferente de tudo o que a empresa já havia produzido durante seus anos de duração em sua primeira fase.

   Agora, com vídeos novos às quartas e sábados, a empresa volta com tudo em um formato tanto em humor quanto esteticamente, e acompanhada de uma promessa de voltar ao topo do humor brasileiro, como era no auge da primeira fase da Para. No seu primeiro vídeo, "Mentiras do dia-a-dia", a Parafernalha forneceu aos espectadores um vídeo humorístico em uma forma diferente da que estamos acostumados em outros canais como o Porta dos Fundos, e até mesmo a fase anterior da produtora.

   Além do primeiro vídeo humorístico, a Para colocou no ar um segundo vídeo, que pelo qual a empresa explica o que mudou, e toda essa história de fim, começo, e formato novo. No vídeo em si, podemos perceber que todos presentes parecem muito felizes e satisfeitos com o novo projeto, assim como o público que o canal atinge, que também se mostrou extremamente contente pelo fato da empresa não ter acabado e sim ter mudado e para muito melhor.


   Ainda não temos como saber se essa nova fase será tudo isso que mostrou ser no seu primeiro vídeo, mas de qualquer forma toda a equipe de Felipe Neto está de parabéns por continuar e remodelar um projeto tão genial que é a Parafernalha desde 2011, e que realmente estava precisando de uma real manutenção. Se preparem que agora o canal voltará a ser um dos mais visitados e assistidos do Brasil com seus vídeos que prometem fazer todos que fazem parte do seu público gargalharem, e muito. Boa sorte a toda a equipe nessa nova aventura.



   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário