31 de julho de 2013

1 mês de Pixzzel Blog! [atrasado]

   Pois é galera... A (mais de) um mês atrás eu finalmente fiz algo que estava planejando a muito tempo: criar o meu próprio blog na internet. É claro que para que isso acontecesse, tive que tomar algumas decisões e ser criativo, além de ter tudo pronto para na hora eu finalmente alcançar meu objetivo.




   E aqui está ele, com um mês de idade o Pixzzel Blog completou ontem 500 acessos, um número e tanto considerando que eu comecei como um desconhecido na internet. Falando nisso, queria deixar claro que os acessos do blog são inteiramente por interesse, pois nenhum amigo ou familiar meu (da "vida real") sabe sobre esse blog. Por quê? Essa foi uma decisão que eu decidi tomar desde o início, pois gostaria que o meu trabalho fosse reconhecido por pessoas que tem interesse no assunto, e não ficar ganhando visualizações de graça de um público que não se interessa pelo assunto.

   A ideia de criar um blog veio a partir da vontade de expressar a minha opinião sobre filmes, séries e coisas do meu interesse pessoal e também dar dicas sobre experiências próprias para vocês, simplesmente pela minha curiosidade sobre as suas reações. Essa ideia toda começou a mais ou menos 1 ano e meio, mas só agora que eu decidi colocá-la em prática, e como todo o trabalho esforçado, o sucesso vem depois e não é algo que eu estou visando agora, pois o meu maior objetivo é ter um público que vive o conteúdo do blog e por isso se identifica e se interessa.

   Bom, talvez esse post não mudou nada pra vocês, mas eu achei importante contar um pouco da história desse blog para vocês pelo menos "saberem o que estão lendo". Enfim, obrigado por esses (um pouco mais de) um mês de audiência no blog, e espero continuar evoluindo.


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário