30 de julho de 2013

Que série assistir? Eu tenho a resposta.

   O blog anda meio parado devido a minha falta de ideias para posts aqui, mas este em especial se refere a minha vida no momento. Bom, a uns 5 dias atrás, eu estava procurando uma série para assistir e resolvi seguir várias recomendações que eu já havia recebido e comecei a assistir uma série americana chamada Breaking Bad. Acontece que, no momento, após terminar de assistir a 1a temporada, posso concluir que esta é uma das melhores séries que eu já assisti.



   O que faz a série tão boa? Bom, o fato de um professor de química de colegial que está com um grave câncer de pulmão precisar de dinheiro para o tratamento se combinar com um jovem que está dentro do ramo das drogas resulta em uma série eletrizante e muito inteligente.

   Como acabei de citar, já que o professor White é especialista no ramo da química, ele acaba conseguindo "cozinhar" uma droga de alta qualidade, e, com a parceria do jovem Jesse, ele usa isso ao seu favor para conseguir o dinheiro para seu tratamento e vida em família. E é assim que Breaking Bad começa, e do resto eu nem sei tanto, pois acabei de terminar a 1a temporada e já estou recomendando a série para vocês e para todos que perguntam.

    Para vocês que assistem séries frequentemente sabem que "viciar" em uma série é incrível, pois você sempre está ansioso para o próximo episódio, querendo saber o que vai acontecer o mais rápido possível, e Breaking Bad com certeza te deixará dessa forma. Além disso, se você tem Netflix (algo comum hoje em dia), aproveite o fato de as 4 temporadas estarem disponíveis no Netflix, dublado e legendado.


   De resto? já fiz minha parte, aproveite muito cada episódio eletrizante da série, assim como eu estou. Boas aventuras!


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário