31 de julho de 2013

Publicidade no blog?

   Internetz! Estou aqui para falar sobre um assunto bem delicado aqui no blog: publicidade (anúncios) no blog. Gostaria de falar disso com vocês sobre isso pois o meu maior objetivo é agradar o público. Como eu já disse algumas vezes aqui no blog, quero que o público do blog seja atraído por interesse e não simplesmente para conseguir número em visualizações, até porque eu nunca "pedi" para nenhum amigo nem familiar para entrar no blog, pois eu sei que não corresponde com o interesse de nenhum deles, ou seja, eu estaria só ganhando mais número de visitas "inúteis", e com certeza não é o que eu quero.




   Então, hoje em dia muita gente utiliza o blog como uma ferramenta para ganhar dinheiro, pois querendo ou não para muitos o blog se torna o único meio de trabalho para estes, mas no meu caso, eu criei o blog somente por diversão, e pela interatividade com o público que esse recurso fornece, algo incrível na minha opinião.

   Com esse post eu queria, especialmente, avisar a vocês, que o blog, pelo menos por enquanto, permanecerá sem anúncios e sem publicidade, pois a monetização não é algo que eu quero explorar pelo blog no momento. Além disso, esse negócio das pessoas acompanharem um blog, aí o dono(s) começa a monetizar a partir do blog e todo (ou boa parte) do público começa a chamar o(s) dono(s) de mercenários e coisas do tipo, atitude que eu não apoio de jeito nenhum, até porque acho uma baita babaquice. Enfim, só queria dar esse aviso a vocês.


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário