28 de julho de 2013

Crítica - Wolverine: Imortal

   Olá pessoas com acesso a internet! Estou aqui mais uma vez para fazer uma crítica cinematográfica, desta vez não tão atrasada. Essa postagem aqui no blog se trata do filme Wolverine: Imortal, o mais novo longa metragem do herói unhudo da Marvel.




   Pra começar, queria dizer que assistir esse filme na estréia foi bom, pois minha opinião permaneceu a mesma até agora. Wolverine: Imortal se trata de Wolverine, clássico herói dos quadrinhos da Marvel, questionando se mesmo se ser imortal (característica do herói) é algo bom ou ruim. O filme se passa na maioria no Japão, algo que influencia em muita coisa: nos vilões, nos cenários, nas armas, e etc. A atuação de Hugh Jackman permanece muito boa como sempre na hora de representar o Wolverine.

   O fato do filme se passar no Japão me agradou algumas horas quando as lutas se tornavam diferentes do normal e algumas horas o fato de as armas e lutas serem "parecidas" torna estas chatas e sem-graça. O filme é eletrizante e deixa quem está assistindo focado e ansioso, mas todos os conflitos eram muito similares e a perseguição depois de um tempo se torna chata.


   O filme é bom e tem seus méritos, mas as lutas se tornam chatas depois de um tempo. O maior conflito é muito bem bolado (ser ou não imortal), mas é mal explorado e o vilão no final perde todo o sentido que o diretor parecia querer fazer. Até gostei do filme, mas não saí do cinema satisfeito, e o filme deixou a desejar. Mesmo assim vale a pena assistir e criar sua própria opinião.


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário