19 de agosto de 2013

Crítica - Gente Grande 2

   Em 2010, o primeiro Gente Grande foi lançado ao mundo sem muitas expectativas, e com um grupo de atores excepcional e produção da Happy Mansion o filme foi muito elogiado por seu humor bem bolado e a relação de pais "infantis" com seus filhos. Em 2013 a continuação da comédia é lançada para o público ao redor do mundo, agora com muitas expectativas, e quero contar qual foi minha opinião sobre o segundo filme Gente Grande.




   O filme não mudou em relação ao seu humor inteligente e capaz de fazer até o mais ranzinza da turma dar uma boa gargalhada, e é um grande mérito do filme. Algo interessante é a identificação dos pais que estão no cinema com essa relação divertida com seus filhos, e acima de tudo todo o trabalho que dá ser gente grande.

   O propósito do filme é nos mostrar que adultos nem sempre são maduros e vivem uma vida sem diversão, e com esse filme posso garantir que a equipe atingiu seu objetivo. Além disso, com a boa atuação e o carisma de todos os atores a comédia se torna ainda mais parecida com a vida normal de todo o pai comum.

   Mesmo assim, o filme tende a ser um pouco repetitivo em relação às cenas e alguns momentos de comédia acabam ficando um pouco bobôs e dá a impressão de que estão tentando "encher linguiça". O filme me arrancou muitas gargalhadas mas alguns momentos poderiam ter sido melhores e tornado a comédia realmente sensacional. Gostei bastante da atuação de todos e dos cenários usados, além de uma quantidade bem maior de atores famosos em relação ao primeiro filme. Nota final: 7/10.


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário