18 de agosto de 2013

Especial - 1000 visualizações

    Olá leitores! Esse post, como vocês podem ver pelo título, é uma comemoração da marca que o blog atingiu hoje (18/08/2013) as 16:54: um total de 1000 visualizações totais no blog.





   Sei que isso pode parecer pouco em comparação com todos os outros blogs, mas ao criar o Pixzzel Blog, eu jamais imaginei que em dois meses iríamos atingir esse número que significa muito pra mim. Talvez no futuro minha visualizações continuem aumentando (eu espero) e eu olhe pra trás e diga: "1000 visualizações não são nada!", mas esse número realmente me surpreendeu e eu devo isso a vocês, especialmente.

   Desde o começo eu procuro sempre trazer um bom conteúdo e sempre manter o blog ativo e atualizado às notícias importantes. Acredito que um bom trabalho sempre reflete no público alvo, mas minha meta está longe de ser atingida. Espero que daqui pra frente eu só tenha o que comemorar, e vou estar sempre tentando produzir o melhor conteúdo para o blog.

    Qualquer sugestão ou comentário, deixe aqui embaixo ou entre em contato pelo meu e-mail: pixzzelblog@gmail.com. Espero que meus leitores continuem lendo meus post aqui e no Twitter, e desejo que seu número só tenda a aumentar. Devo esse post a vocês.
   Obrigado.


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário