13 de agosto de 2013

Crítica - A TOCA, série nova da Parafernalha

   Na semana passada o famoso canal de humor do YouTube, Parafernalha, estreou sua série original no Netflix Brasil. A empresa de vídeos famosa pelo seu "CEO" Felipe Neto, passou a se utilizar não só do YouTube para compartilhar seu humor inteligente com o público imenso que tem, mas agora, também fará episódios para um série disponível em um portal gigante como o Netflix. Eu assisti os três primeiros episódios, e decidi contar um pouco pra vocês.



   Bom, a série não se trata de nenhuma história recorrente a cada episódio, se trata basicamente de curtas que nem os que a Parafernalha posta no YouTube e das vivências no "QG" da empresa, onde rola a criação dos vídeos e coisas do backstage. De fato o humor dos curtas são tão engraçados quanto o dos vídeos.

   A série é bem pensada, mas sinto falta de uma história que continue. Minhas expectativas para o resto da série é que os curtas continuem como estão, engraçadas e com um humor engraçado e inteligente, mas acho que as situações da toca mesmo, do escritório da Parafernalha, poderia seguir uma história e assim alcançar um outro tipo de humor, o humor do dia a dia dos caras. A série está indo em um caminho bom, mas algumas coisas deveriam mudar realmente.


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário