11 de agosto de 2013

Chegou o Dia dos Pais!

   Então, hoje é um dia especial para todos os humanos do planeta, que no caso nasceram de pais e mães. Um dia em que se agradece ao seu mestre por todos os ensinamentos fornecidos ao longo do seu "curso de aprendizado" da vida. Os pais tem uma função importante na formação das pessoas ao longo do crescimento, e hoje nós temos um dia em especial em homenagem a eles.




   O dia dos pais vem junto com a tradição de dar um presente. Para alguns, esse presente é mais simples e simbólico e para outros o presente se compara ao aniversário ou o natal. Acho que o presente de dia dos pais normalmente é o que chamamos de "lembrança": nada muito caro e que dê muito trabalho para comprar e sempre vem acompanhado com um cartão como sempre. Mas se o seu pai é uma pessoa conectada com o mundo e se utiliza de aparelhos tecnológicos incrementados, alguns presentes podem agrada-los sem custar um preço muito alto.

   Se seu pai usar um computador, Windows ou Mac, é interessante dar um mouse pad ou um teclado novo de dia dos pais, nada muito caro. Se ele já é mais portátil e usa um iPad ou iPhone, uma capinha criativa ou uma caneta digital, que é bastante útil para escrever e desenhar nos aparelhos Apple (a dica serve também para outros tablets ou smartphones touchscreen).

   Se seu pai curte alguma série atualmente ou uma saga de filmes é interessante dar um box com todos os episódios/filmes da temporada mais atual, pois garanto que ele vai curtir bastante.

   Enfim, entre esses e outros o importante não é o presente, e sim a companhia e felicidade que você trará para o seu pai no seu dia.


   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário