8 de agosto de 2013

1 ano de Porta dos Fundos [atrasado]

   Olá interwebz! Todos que leem os posts desse blog devem ser conectados o bastante para conhecer o Porta dos Fundos, canal de vídeos do YouTube mais popular brasileiro atualmente. Com mais de 4 milhões de inscritos, o Porta dos Fundos fez 1 ano essa semana e eu queria falar um pouco sobre porque o canal faz tanto sucesso na internet.




    Eu acompanho o canal desde os primeiros vídeos e pude acompanhar a evolução incrível desses 12 meses de sucesso. O segredo do Porta dos Fundos está no humor inteligente que eles utilizam nos vídeos. Como assim? Nem todas as piadas e a graça dos vídeos está na ponta da língua. As piadas normalmente precisam ser raciocinadas por ter duplos sentidos e é isso que faz os vídeos terem tantos likes e tantas visualizações.

   O humor também fala sobre temas muito comentados atualmente, como política, assuntos sociais e principalmente sobre o nosso dia-a-dia, de uma forma extremamente engraçada mas sem que as piadas fiquem muito na cara ou muito bobas. Esse humor inteligente que fez amigos compartilharem esses vídeos com mais amigos e assim 4 milhões de pessoas acompanham os vídeos semanais do canal.

   O Porta dos Fundos posta vídeos novos toda a segunda e toda a quinta, sem nenhum atraso nunca, algo que abriu a boca de todos os web-espectadores do YouTube, que sempre estão acostumados com atrasos e coisas do tipo. Pela qualidade da empresa e dos atores, os vídeos refletem com tantos joinhas e comentários bons. Se você não conhece o Porta dos Fundos, vale a pena dar uma olhada toda a segunda e quinta as 11:00 e se deliciar com um vídeo novo extremamente engraçado.

   Conheça o Porta dos Fundos
   Siga-me no Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário