8 de agosto de 2013

Sobre o Autor - Pixzzel


   Meu nome é Pixzzel, e desde 2006 tenho a ideia e a vontade de criar meu próprio blog e compartilhar meus interesses nerds com o resto da blogosfera. Com o crescimento da comunidade nerd no Brasil, em 2013, finalmente, criei o Pixzzel Blog, com a iniciativa de falar sobre o geral nos assuntos do mundo Geek: quadrinhos, filmes, séries, games, ciência, e muito mais. Curto muito trocar e-mails com os leitores e saber da opinião de todos, e principalmente de críticas, elogios e sugestões.




   Sou nerd, curto HQ, cinema, séries livros e games. Tenho um grande interesse em podcasts, e sou viciado nesses, especialmente: Nerdcast, MRG (Matando Robôs Gigantes) e RapaduraCast. Tenho um grande conhecimento por super-heróis de HQs, principalmente da Marvel e DC. Sempre tive Twitter e também sou um twitteiro compulsivo: não paro de checar os tweets e postar links que eu (pessoalmente) acho relevantes. Sou um alienado: vivo no computador, e quando não estou nele, sempre fico conectado às redes-sociais por telefone. Sou de São Paulo, cidade grande (chuvosa) e bastante movimentada, mas gosto da vida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário