3 de outubro de 2013

Crítica - FIFA 14

   Hoje, dia 3 de outubro de 2013, o FIFA 14 foi liberado no Brasil. O game havia sido lançado na semana passada ao redor do mundo, porém devido a um atraso, só chegou as lojas hoje aqui. Tive a oportunidade de jogar o jogo e quis dar minha opinião pra vocês, afinal, nem todo o nerd não gosta de futebol.



   Desde julho, o FIFA 14 já começou a ser comentado ao redor de todas as redes-sociais, devido aos primeiros comerciais liberados pela EA. Além disso, comerciais do jogo rodando em consoles da nova geração como o PS4 e o Xbox One também circularam pela web, atraindo ainda mais a atenção de todos.

   Com o gigantesco lançamento de GTA V, o game esportivo ficou um pouco escondido atrás do grande Grand Theft Auto, que atraiu todas as atenções com seus impressionantes recordes de lançamento.

   O game em si, evoluiu consideravelmente em relação ao anterior, o FIFA 13. Os movimentos são extremamente reais e tudo parece bem feito quando se joga FIFA 14 pela primeira vez. Os produtores da EA estão fazendo questão de que o jogo se pareça muito com o futebol real, meta que eles basicamente alcançaram com FIFA 14.


   Além dos gráficos surpreendentes, o game traz diferentes mudanças fora do campo, como o menu, a interatividade e a grande quantidade de possibilidades dentro de cada modo de jogo. É possível perceber uma boa evolução do FIFA 13 para o 14, mas mesmo assim acho que essa diferença será mínima, comparada ao jogo para os consoles da nova geração.

   De qualquer forma, você que curte games de futebol, vale a pena jogar o novo jogo esportivo da EA Sports, e se encantar com a magia dentro do campo.

   NOTA FINAL: 8/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário