17 de outubro de 2013

Conheça o "Coisa do Tipo"

   Hoje, dia 17 de outubro de 2013, foi ao ar o blog Coisa do Tipo, criado justamente por mim. Mas por quê criar mais um blog? Trabalho em dobro? Não, esse blog, se der certo, não dará o mesmo trabalho que o Pixzzel Blog da atualmente, justamente pela minha ideia (nem tão inovadora) para esse blog nerd.



   Mas qual é essa grande ideia que torna o blog diferente dos demais, inclusive do Pixzzel Blog? Simples, no Coisa do Tipo, o leitor que gosta de conteúdo nerd, escreve bem e tem interesse, pode participar do blog!

   Isso mesmo (ta começando a parecer comercial), quem estiver interessado, pode simplesmente mandar um e-mail (contato no blog) com um texto escrito por você, de preferência sobre um conteúdo geek, para eu ter certeza que você é qualificado para começar a postar. Depois de aceito, tudo o que você precisa ter é uma conta no Google, para que eu possa adicioná-lo como colaborador do blog.

   É claro que por ter começado recentemente, não temos nenhum colaborador ainda, mas estou esperando ansiosamente por emails. Espero que vocês não levem esse post como uma espécie de propaganda, e sim uma dica mesmo, até porque se você não quiser fazer parte, vale a pena acompanhar os posts que estão por vir.

   - Link do blog.
   - Página com informações para contato

   Espero que gostem!
   Meu Twitter
   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário