22 de dezembro de 2013

A excelente campanha de Battlefield 4

   Mais uma vez, um jogo faz toda a diferença na nova geração. Em Battlefield 4, os gráficos são impressionantes e a jogabilidade se torna absoluta. Dessa vez, o jogo da saga Battlefield realmente se superou e, digo mais, superou facilmente seu concorrente da série Call of Duty.


   As diferenças são perceptíveis no primeiro minuto da campanha. Eu, no caso, já havia experimentado o Battlefield 4 no PS3, e fiquei extremamente impressionado com o avanço nos gráficos e na jogabilidade do game. Para vocês terem uma noção da qualidade do jogo, quando você está no meio de uma batalha ou etc., e olha em direção ao sol, é possível perceber os olhos ultravioleta na sua visão, exatamente como na vida real.

   Além disso, em situações de chuva ou quando o seu personagem passa por baixo d'água, a visão se torna um pouco embaçada durante alguns segundos. Com a tecnologia Levolution, é possível destruir paredes, construções e até prédios. Quando se está dirigindo um tanque, veículo com alto poder de fogo, por exemplo, é possível abrir caminho por paredes e carros facilmente. Desde o começo, é possível ver que a proposta da EA de dominar o céu, a terra e a água é cumprida fortemente na campanha.

   Mais uma vez, repito que o jogo não é necessariamente ruim em consoles da geração atual. Pelo contrário, para o parâmetro alcançado por jogos de PS3 e Xbox 360, o jogo tem gráficos excelentes e a jogabilidade permanece muito boa. Se você permanece na geração atual de consoles, Battlefield 4 é definitivamente um ótimo jogo para se adquirir.

   Sobre o multiplayer, nem é preciso falar muita coisa. O jogo sempre foi excelente em questão de jogabilidade online, e nesta edição, eles melhoraram bastante, mas vale lembrar que, na nova geração, é preciso pagar em ambos os consoles para acessar ao modo multiplayer. De qualquer forma, afirmo que o dinheiro certamente vale a pena, pois tudo está muito bem acertado. Battlefield está entre os games que mais valem a pena adquirir neste natal.



   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário