23 de dezembro de 2013

Meu vício em How I Met Your Mother

   Ultimamente, quando não estou escrevendo posts para o blog, tenho usado boa parte do meu tempo livre assistindo essa série, que, depois de ler um post em um site qualquer, decidi encarar depois do final de Breaking Bad. Atualmente, a série vem me mantendo no Netflix por um bom tempo, então decidi contar porque gosto tanto e recomendá-la a vocês. Sem spoilers, relaxe.


   Já fazia tempo que uma série de comédia americana me entretia dessa forma, a última que eu me lembro foi Friends, mas não tenho 100% de certeza. Mas How I Met Your Mother me trouxe de volta a esse tipo de humor mais descontraído, e que trata situações cotidianas no cenário de um grupo de amigos que vivem uma vida como a de qualquer outro, mas sempre tem seus pontos únicos.

   A série trata basicamente um pai, que, no ano de 2030, decidi contar aos seus filhos a longa e aventureira história de como ele conheceu a mãe destes. Parece simples, não? Mas, essa história acaba sendo detalhada o bastante para somar 9 temporadas engracadíssimas, onde Ted, o personagem principal, está em busca da mulher certa para passar o resto da vida ao seu lado. É claro que o caminho é longo, e durante essa idade (20 a 30 anos) muitas mulheres passam pelo trajeto amoroso de Ted até que ele encontre a tão esperada.

   Além disso, seus 4 amigos: Marshall, Lily, Robin e Barney, sempre estão arrumando problemas e colocando o grupo em situações desagradáveis. Com episódios de 20 a 25 minutos, vale lembrar que a série é do tipo que os problemas começam e acabam no mesmo episódio, mas mesmo assim diversas histórias vão rolando por trás e estas demoram vários episódios para se resolverem.

   A série é extmamente recomendada para aqueles momentos em que você só quer dar um tempo, relaxar, e dar boas risadas com o cômico grupo de amigos. Desde 2006, How I Met Your Mother vem atraindo a atenção de diversos espectadores ao redor do mundo, e vem fazendo muito sucesso desde então. Para vocês terem uma ideia, comecei a série um pouco mais de um mês atrás e agora já estou na metade da 5a temporada. É difícil não se envolver com os personagens e não querer saber o que vai acontecer no decorrer da vida amorosa de Ted. A série está disponível no catálogo brasileiro do Netflix, e é extremamente recomendada por mim. Aproveitem!


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário