24 de dezembro de 2013

Um feliz Natal e um ótimo ano novo, leitores!

   Caros leitores, o final de 2013 está bem próximo, e daqui a algumas horas todos (ou quase todos) estarão comemorando uma das datas mais importantes e comemoradas no Brasil e no mundo: o Natal. Então, em clima de festa, decidi escrever esse breve post agradecendo pelo ótimo ano que foi 2013, e começar algumas ideias para o Pixzzel Blog em 2014.

Imagem: blog.utest.com
   Em junho de 2013 (sim, fazem 6 meses!), eu finalmente decidi parar de planejar e colocar o Pixzzel Blog no ar pela primeira vez. Com um começo conturbado, e posts com qualidade questionável, o tempo foi passando e o meu trabalho foi sendo reconhecido cada vez mais. Depois de 6 meses com o blog no ar 24 horas por dia, estamos quase chegando a 10 mil visualizações: algo que eu não esperava nem de longe para os primeiros 6 meses desse projeto.


    Não só através do blog, mas também das redes sociais, fui falando com leitores ou pessoas que, por me conhecerem por outros motivos, acabaram se interessando e gostando do meu trabalho por aqui. Queria agradecer a cada um que entrou e leu meus textos, mandou elogios, críticas, e sugestões. Foi justamente por isso que o blog vem evoluindo tanto dia após dia.

   Espero que 2014 seja um ano ainda melhor, onde eu possa conhecer novos leitores, novas pessoas, e definitivamente: evoluir. A minha meta é chegar no final do ano que vem, ler esse texto e achar que eu escrevia extremamente mal e fazia pouco sucesso em relação ao que isso se tornará futuramente, se tudo der certo. Vou sempre procurar evoluir e trazer cada vez mais conteúdo de qualidade para o blog, e manter todos entretidos ao máximo.

   Mais uma vez, espero que todos tenham gostado de 2013, e desejo a todos um excelente 2014, onde suas metas e desejos se realizem, claro que com muita força de vontade e esforço. Bom, isso está começando a ficar extremamente clichê, e não é exatamente o que eu pretendia, então vou finalizar por aqui e desejar a todos um feliz natal e um ótimo ano novo. Obrigado!


   Câmbio e desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário